sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deus, afasta de mim os 171

Alguém já percebeu que eu sou compradora compulsiva??? Bah, acho que não porque eu sou suuuper discreta... ¬¬

Enfim.
Sou da linha de raciocínio que só há uma forma de se livrar de uma compulsão: render-se a ela. É sério. Qualquer outro artifício é inválido. Se você é viciado em alguma coisa você não supera o vício - só se vicia em outra coisa. E finge que está dando sei lá quantos passos e vivendo cada dia de uma vez.

Bem, meu mal são as compras. Não é o verbo TER que me comanda. É o verbo COMPRAR. Daí que eu descobri que tenho roupas e sapatos para esta vida e para as 2 próximas reencarnações, então, mudei o rumo e comecei a comprar roupas para vender. 

E vendo até que bem. Houve (e ainda HÁ) alguns percalços - porque sempre tem gente que não entende que COMPROU, TEM QUE PAGAR, mas vamos indo.

O caso é que eu caí nas mãos de uma vendedora/ dona de loja muito filha da puta. Crente daquelas que acha que por ser crente pode fazer as mais puta sacanagens que Deus perdoa porque ela paga o dízimo? Então, é isso. 

Mas... Como eu já percebi muito bem, sou sempre eu que me arrumo esses problemas. Sim, euzinha, a tapadinha. Porque a loja da doida não faz parte do meu circuito, nunca tinha entrado lá para comprar para mim e ninguém me indicou aquele buraco. O caso é que eu vi uma blusa e tinha ido com a cara dela. E deveria ter comprado só aquela blusa e saído para nunca mais voltar - O meu 6º sentido GRITOU isso. Mas, né, eu sou uma pessoa rebelde e, obviamente, mandei às favas o 6º sentido. 

O caso é que a mulher me enrolou todas as vezes que voltei lá para trocar as roupas que encalharam. E sempre me empurrando o que eu já havia dito "não, obrigada, eu não quero". E com aquele sorrisinho de crente  de que "deus vai nos ajudar".

Porra.
Foda-se o seu deus que te permite ser tão cara de pau.

Ontem foi o ápice. Simplesmente, o vestido que eu comprei durante o inverno ela não queria trocar porque... Era de verão. Mas... Oi? Primeiro queria me empurrar um shortinho horrível e de péssima qualidade, dizendo "é a única coisa do mesmo preço que tem". Mas nem fudendo, tia. Vai me dar o que eu quiser. O que não quis dizer muita coisa, Zuzu, porque eu devia estar numa crise de abstinência foderosa por ter achado que alguma coisa naquela loja prestava. Até o vestido que fiquei para mim deixou muito a desejar e eu ainda não descobri o que vou fazer com ele.

Daí que eu digo "quero aquelas batinhas, tamanho G". "Ah, mas tudo é tamanho único hoje", ela me responde. Mas, oi??? Peguei a porra da blusa, que estava com o G colado nela e MEDI com uma que eu estava devolvendo e era M. e NÃO é que a G era absurdamente MAIOR. A crente só disse "nossa, me engaram na fábrica". Ah, tá. A fábrica que te enganou, não é você que está querendo me enganar, sei.... ¬¬

A cara das vendedoras para as historinhas da mulher é a melhor. Algo do tipo "preciso achar outro emprego urgentemente". Porque o ser é chato. O ser é total clichê. O ser é daquele que inventa historinhas assim que te vê. É patético demais.

Bem, para sair da rabuda - não tem mais como sair, fazer o quê - eu troquei por algumas blusas (ah, e por um preço absurdamente inferior, já que, de repente, a mulher colocou toda a loja em promoção... ¬¬) que nem é o que o meu público gosta. Mas é o que há.

Lições aprendidas:

1) Fuja de pessoas que tudo terminam com "amém" e se dizem cristãs, mas não vêem problema nenhum em trocar etiquetas para enganar clientes.
2) Escute a porra do seu 6º sentido.
3) Nunca faça compras em lojas desconhecidas durante uma crise de abstinência.


Ah, tá!
Eu tenho um blog pra vender roupas - blog que era da minha irmã e eu me apoderei. Mas se eu vendo? Claaarooo que não. hahaha Vou tentar me organizar pra ver se consigo.

E estou montando um outro blog. Projeto. Depois eu conto.

2 comentários:

  1. Afff! Nem sei por onde começar... Tipo, ouça seu sexto sentido.
    E sim, muita gente q termina frases com amém são realmente "a treva"! São espíritos em recuperação q precisam de uma doutrina mais xiita, pq não têm capacidade de seguir algo mais flexível sem fazer merda. O Deus é o mesmo viu?a seu sexto sentido.
    E sim, muita gente q termina frases com amém são realmente "a treva"! São espíritos em recuperação q precisam de uma doutrina mais xiita, pq não têm capacidade de seguir algo mais flexível sem fazer merda. O Deus é o mesmo viu?

    ResponderExcluir
  2. hauhauhuahuah
    Eu fujo de crente. fujo de gente que fica me desenjando que deus me abençõe, que me deseja "muita luz" - aff, essa é uma olho junto que um dia conto a história...
    buenas, quer uma idéia? já tentou ficar compulsiva por fazer suas próprias roupas? eu tô pensando em entrar nessa compulsão...
    Sorte e saúde pra todos!

    ResponderExcluir