sábado, 2 de julho de 2011

Mas, oi? Você tem blog? Eu também.

Ser ridículo é o dom mais distribuído na face da terra. E eu ainda sinto Vergonha Alheia de certos blogs que vejo por aí... Tem gente que não se manca mesmo... 

Daí eu perguntei pra mana porque a pessoa era daquele jeito e ela disse que era baixa auto-estima, problemas com os pais, falta de afirmação na carreira... Eu acho que ter feito faculdade na faculdade que fez e acabar como recepcionista contribui para o caso... Mas vai saber... 

PS.: Não, eu não vou colocar o link aqui. Vai que a pobrecita descobre... Aí já viu, né?

3 comentários:

  1. Impressionante que as pessoas sempre arrumama uma desculpa p ser pobrecita e nunca uma impulsão p mudar de lado!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Morena, o papel de vítima é sempre o mais cômodo, amiga....

    Eve, me passa um e-mail q eu te passo o link... rsrs...

    ResponderExcluir