sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Daí que....

... você está de bem com a vida, alegrinha mesmo com milhões de contas pra pagar, acordou no horário, tudo dentro do esquema, o trânsito não está dos piores...

E DE REPENTE... a porra de uma luzinha que nunca acendeu começa a piscar no seu carro...

Tipo... Você não fugiu da auto-escola e sabe muito bem que essa luzinha significa PROBLEMAS COM ÓLEO e sabe melhor ainda que problemas com óleo é MERDA NA CERTA.

E agora, Zuzu, o que fazer se o se Consorte está no Cu do Mundo e seu super-pai está na Europa!?

Senta e chora!

Então, antes de sentar e chorar eu parei no posto. E o tiozinho me disse que o meu super-possante estava sem óleo. IMPOSSÍVEL. Eu sei que ele tá sem água naquele trocinho que a gente limpa o pára-brisa, mas sem óleo, nunca jamais. Paguei uma fortuna não tem muito tempo e estou sempre lá conferindo se ainda tô dentro do esquema. E eu estou. Plena consciência. Eu não lavo o carro, parece um ninho de rato, mas a mecânica está mais do que OK.

Pois é.
Contra fatos não há argumentos, e o fato é que a porra do carro estava seco. Daí já começo a pensar numa teoria conspiratória, tipo "há algum ser do mal roubando o óleo do meu carro" e fica eu e os dos moços do posto olhado pro filtro de óleo do carro - que está limpo, logo, não está vazando - pra porquinha que não estava frouxa, tentando imaginar o que aconteceu, até que eu vejo e...

- Ô, moço! Aquele buraco ali o que é?
- ??? Onde?
- Ali, ó?

E joga a lanterna num buraquinho maldito num lugar quase que inimaginável... E pára, analisa, considera e reconsidera... Mas no fina, chega-se a conclusão:

- Isso tá parecendo bala perdida...

E sim, tomei um tiro. Entrei pras estatísticas.

Daí vc diz, pô, Enxaqueca, mas foi o seu carro, não foi você!

Alowww... Meu carro é uma extensão de mim... Ou você realmente não se deu conta disso? Então, posso dizer que é o meu buraquinho:



Bem, então tá.

Daí que eu ligo pra família e atende a minha irmã:

- Aí, peraí, que a ligação tá ruim e eu tô saindo do Castelo (não lembro o nome)..
- Porra! E eu tô andando aqui no súburbio, com um monte de bolsas, parecendo uma mendinga andarilha!
- Ah, foda-se, problema o seu!

A minha família super que me apoia. Total compreensiva.
E fui lá falar com o meu pai. E tive que aguentar o portuga jurando que é impossível que o carro tenha tomado um tiro num lugar de tão difícil acesso.

Pois é.
Ele não sabe do caso de amor que Murphy tem pela minha pessoa...

Mas teve uma parte legal disso tudo!!!
=D
Relembrei a minha infância e andei de caminhão!

Ó lá embaixo um caminhão da SulAmérica Seguros, com um motorista amigo do Seu Sidney (o motorista que levou a mim e o meu carro)...


Então, e agora, o que faço eu?
Me viro em dinheiro pra pegar o carro no final do dia...
Ainda não sei muito bem como o farei.
Acho que vou vender meu corpo. Nem pode ser aqui na esquina, porque né, bairro pobre é uma merda e eu nem tenho dinheiro pra chegar na Zona Sul. É, Surfistinha, ainda não será dessa vez que viraremos colegas de profissão...

Aceito doações.
Quer a minha conta pra depósito, Zuzu?
(ei, essa última parte é sério. Aceito MESMO doações... Nunca faria A Orgulhosa numa situação dessas. Nem em nenhuma, é bem verdade. Dinheiro sempre me interessa)

2 comentários:

  1. Eu adorei o texto!!!
    Parece até fiicção - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Porra, eu ri demais disso tudo! Desculpa, amg, mas tu sabe que eu rio e tb compartilho das tuas dores, né? Ainda bem que eu "posso rir".
    É... Tu deixou. Posso fazer nada!

    :P

    ResponderExcluir