sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[Recado aberto]

[porque tem muito maluco por aí. E, eu sei, alimento os doidos. Mas não posso dar nome aos bois {porque dá processo ho-ho-ho}. Então, fica aí o meu desabafo, já que não posso falar certas coisas na cara {desculpa, tá, mas de perder dinheiro e me estressar na justiça eu tenho PAVOR mesmo e não me envergonho disso...]


Se eu critico alguém por ser escrota, por se achar superior mas tendo atitudes absurdamente pequenas, que se acha inteligente mas lança pérolas similares a "pra mim fazer", não leve para o lado pessoal. É sério. Não é nada contra você, que acha que é muito feliz e que a infeliz sou eu. 

Na verdade, Zuzu, eu critico a CLASSE em geral. Desculpa, mas não é pessoal. Não é a sua mediocridade em particular. Não é a sua baranguice em particular. Não é a sua educação de quinta em particular. Não é a sua vidinha sem graça em particular. 

Desculpa, tá, se você é tudo isso junto e mais um pouco.

Sei lá, se você se acha tão ruim assim - tipo, o coletivo de tudo o que eu acho asqueroso numa mesma pessoa -, pára de ficar batendo na mesma tecla, pára de achar que é tão certa e vê as coisas como realmente são. Muda. Luta. Cresce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário