terça-feira, 16 de agosto de 2011

Então tá...

... tamo junto, tamo aí, tamo na luta.

Eu não morri - ainda - para a tristeza de muitos, surpresa de alguns e alegria de poucos. Mas OK. Vida que segue. E ontem eu fui ao médico. Porque né, pensei que tivesse tendo um derrame ou algo do gênero. Já tive um pseudo-AVC e não é divertido. Nem um pouco. Mas nem. Nada disso. O médico disse "balança a cabeça" e entendi muito bem a frase da Maísa, "meu mundo caiu". É que antes dele despencar sei lá de onde,  deve ter girado pra caralho. E como era uma segunda-feira a tarde, obviamente eu tava sóbria. É só labirintite mesmo. Doença de velha. Pede benção aqui pra a tia encalhada do seu pai, viu?

Daí que o médico disse que pode ser estresse.
Tudo é estresse.
Porra, se o estresse pagasse todas as contas eu nem me importaria, mas nem de longe. A porra do estresse só faz o mundo parecer um eterno barco a deriva.

Ah, sim.
E ele disse para eu parar de tomar Coca Cola Light. Mas nem-fu-den-do. Aí mesmo que o estresse nunca me deixará e eu ainda correrei o risco de sair dando porrada em neguinho no trânsito com a trava de segurança que eu deveria colocar no volante do carro e nunca me lembro..

Tô medicada - para mais uma coisa.

E vida que segue.
Ou balança, sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário