terça-feira, 16 de agosto de 2011

Por que não vou pro céu?

1º) Porque, por mais que eu tenha bom coração, ainda me divirto horrores ao ver que gente que se achava linda-maravilhosa-magra-gostosa barangando de uma forma assustadora. Tipo, naipe envelheceu 20 anos em 2... Aquela linda história, cuspiu pra cima e tomou na cara...

2º) Porque eu digo que perdoo, que esqueço, que deixo no passado... Mas é mentira. Quando vir a pessoa tomando caixote da vida vou dizer "bem-feito" - mesmo que mentalmente. Depois posso até me repreender com um "que coisa feia, Enxaqueca... Meninas Boas não pensam isso...". Mas já vou ter pensado. E me divertido.

3º) Porque eu não consigo não falar mal de gente de alma pobre. Não deixo passar os defeitos das minhas desavenças, porque acho hilariante ver neguinho que se acha o máximo caindo de bunda no meio da avenida. Não dá, não dá mesmo para ficar quieta e fazer a Budista... Não, eu me divirto e peço bis.

Então.
Por esses e outros motivos ainda mais impublicáveis não irei diretamente para o céu. São meus defeitos. Talvez os preferidos e os quais não me estresso. Meus caprichos de menina mimada, sabe?

Mas eu não desejo mal a ninguém não. Eu só fico esperando o resultado das palhaçadas de certos espíritos pequenos. Porque em certos casos a gente nem precisa ficar na torcida, porque os merdas são os seus piores inimigos. 

Um comentário:

  1. Somos "gêmulas", querida. rsrsrs
    E se já nao vou pro céu mesmo, continuo fazendo. hahahaha
    Nao há redenção pra isso. ;) Pq as palhaçadas nao param, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir