sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu digo, mas vocês não acreditam...

... nas coisas mais bizarras que eu tenho que aturar.

Daí que me aparece o seguinte comentário:

E eu ainda tô querendo saber o que é o que mais me choca e diverte, a la vez:

a) A pessoa chegar ao meu blog com a pesquisa "tudo sobre dipirona", achando que o ESCLARECIMENTOS AO GRANDE PÚBLICO irá realmente ser alguma coisa séria, visto que é UM BLOG DIARINHO, logo não é pra ser levado a sério.

b) A pessoa perder tempo em escrever que esperava algo bom pra se falar - logo, COPIAR NA CARA DE PAU, LEVAR PRA SALA DE AULA E APRESENTAR DIZENDO QUE É DE SUA AUTORIA. Vem cá, plagio é crime, viu? Até apareceu no Fantástico dia desses...

c) O ser semi-analfabeto escrever SEMINÁRIO com HÍFEN. Acompanha comigo,  raciocínio, Zuzu... Pra pesquisar sobre esse tema espero que seja alguém que esteja, pelo menos, num curso técnico. Portanto deveria saber escrever o básico da norma culta. Ou só eu acho que seminário sem hífen, por isso separado e o uso correto de subjuntivo como o mínimo aceitável?

Então, é isso.
Vou comentar essas bizarrices que me aparecem e montar enquete em cima delas... Daí vocês vão ver que é tudo doido, doido mesmo. Pelo menos, são doidos novos, né? rsrs Daí, eu relevo.

Um comentário: