domingo, 18 de setembro de 2011

Funcionou!

Pc oficial móóórreuuu e foi lá pro Hospital Imperial dos Computadores.

Daí que eu tenho medo do técnico. Sei lá por que tenho medo. Acho porque ele não se esforça mesmo para ser simpático. Porém, é honesto e só faz o que for preciso mesmo. Não te empurra milhões de coisas como os técnicos aqui dessa banda normalmente fazem.

Bem, mas deixe-me dizer o que tirei desse aprendizado:

Nunca, jamais, em tempo algum deixarei de ter um desktop para ter somente um laptop. Coisinha chata de se trabalhar. Nem fiz as milhões de provas que deveria fazer por causa da dor nas costas.

Então, é maravilhoso dizer que tenho novamente a companhia do meu PC de verdade. =) Claro... Não antes de derrubar tudo para conseguir religá-lo... Bem, pelo menos já sei que, da mesma forma que nunca deixarei de ter um Desktop, o próximo será aquele All-in-One... Porque cansei de tantos fios, deusdoceu...

Um comentário:

  1. Eu tive que abandonar meu desktop este ano e agora estou usando um laptop, me adaptei bem, mas as vezes da uma saudade do meu velho sempron.

    http://cortezuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir