domingo, 30 de outubro de 2011

Domingos me deprimem

Ok, muita coisa me deprime, essa é a verdade e eu a assumo.

Mas domingos...
Caramba, se um dia eu me matar será num domingo.

Pior é que todo ano eu me prometo: não vou mais trabalhar às segundas. Que eu não trabalhe mais às segundas de manhã apenas - porque terei tempo de me curar do bode que se instala aos domingos.

Mas sabe como é, né, Zuzu, a vida de uma viciada em sapatos... Faço as contas, pondero, considero e reconsidero... E os sapatos sempre ganham...

E daí eu fico aqui, né.

Todo domingo é presenteado com um mau humor que chega a ser físico.

2 comentários:

  1. Sabe, domingo além de ser prenúncio de 2a, tem aquela música modorrenta do Fantástico. E não adianta estar sintonizado em outro canal... O mundo vê aquela merda.

    ResponderExcluir
  2. Dois membros! Com a diferença que não tenho escolha quanto as segundas. Mesmo que moderasse nos sapatos, por isso, viva o feriado!

    ResponderExcluir