terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mas... oi?

Daí que eu poderia falar sobre muitas coisas - sobre sempre posso, bem verdade - sobretudo sobre as pessoas escrotas, as atitudes escrotas e como eu tô absurdamente cansada de tanta escrotice.

Mas, né, deixa pra lá.

Tem também o meu Inferno Astral que começou com o gás total e que já me fez chorar esmurrando o volante, chorar ao telefone com o Consorte, chorar quando dei uma joelhada na mesa do pc, chorar debaixo do edredom e... 

Mas, né, deixa pra lá.

Poderia contar sobre o vodu que fizeram comigo e, como consequência eu te ir ido pro Pasteur que só tem de diferente da UPA o valor do plano de saúde... 

Só que não.
Não vou falar nada disso.

Porque o médico suuuuperrr zen me passou um suuuuuupeeerrrr Vicodin e tá tudo rodando.

Então eu vou lá, dormir um pouquinho pra ver se volto pro meu eixo.

4 comentários:

  1. Meu inferno astral começou tb. Somos sagitarianas, lembra? ;) Ferradas, estamos.
    Pega na minha mão. rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. House começou assim.. boa! hahahaha

    ResponderExcluir