quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Demissão

Depois de 2 anos fui demitida. 
Ano passado estranhei, não saí de lugar algum. Esse ano me segurei pra não sair - mas ia sair em fevereiro, porque né, trabalhar 2ª feira de manhã é coisa de pobre - mas daí Deus é bom pra mim e fez com que tudo acontecesse como deveria ser. 

As pessoas pensam que sou pessimista. Mas nada disso. Eu tenho um radar, digamos assim. Eu sinto o que vai acontecer - e, claro, junte ao fato da pessoa aqui ter pedido redução de carga horária e ter dado o motivo... Tipo, deve ter ferido os brios de alguém eu ter preterido o colégio em questão por outro projeto... Vai entender... Ou não, né? Vai que eu fiz alguma merda muito grande que me passou despercebida. Você não imagina como podemos pensar que estamos fazendo tudo certo e estamos fazendo tudo muito, mas muito errado...

Com quem eu falei sobre o caso tomou um susto. Porque, aparentemente, não há problemas. E se há, continuarei sem sabê-lo. Porque é suuuuperrr divertido esses colégios absurdamente éticos onde o diretor manda o garoto de recado do DP fazer o serviço sujo porque ele sempre "teve que sair às pressas". Sei. 

Acho que, no momento, é isso que chateia. Porque você vai lá, participa, dá a sua opinião, a pessoa te vê diariamente, a pessoa passa por você 48 horas antes e tem a desfaçatez de mandar outra pessoa entrar em contato e te demitir. Seja homem, meu rapaz.

Bem, semana que vem estarei curando a depressão causada por este fato. 
Vocês vão ver o quanto estou deprimida... 

2 comentários:

  1. Eu fiquei agora muito curiosa pra saber como vc vai curar a "depressão".

    E concordo: na hora de ser "homem", não mostra, né? ai ai

    Bjs, querida e relaxa nessas férias.

    ResponderExcluir
  2. Eve , querida, curarei a depressão na cama, dormindo...
    =P
    #NOT

    Espere e verá, guapa... Os posts estão programados... E outros virão explicando o processo...

    ResponderExcluir