quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os Mais Filhos da Puta de 2011


Cara, sou alguém de memória curta. Só porque é final de ano, só porque eu tô de bem com a vida, não consigo me lembrar de todos os FDPs que me furaram o olho. Acho que é esse desprendimento do ódio e do rancor que faz com que a minha cútis seja tão maravilhosa... hahahah

Mas podemos citar alguns:

- O Diabo da Tâsmania, que ganhou um post só para si.
- O Louco que Se acha Dono da Verdade - que não foi comentado, já que aconteceu no final do ano e ainda não sei se poderei comentar.

E, no final do ano, entrando pro roll temos aqueles que não tem a hombridade de enfrentar as coisas de frente, né, e mandam outras pessoas fazerem o seu serviço.

=)

Ah, mas agora eu posso relatar o caso de um ser que se julga muito melhor do que os outros e que num Conselho de Classe quase me atacou por não concordar com as suas argumentações. Pior. Chegou a insinuar que se há um número relevante de alunos reprovados em determinada matéria a culpa é do professor que leciona tal matéria. Simples assim. Me explica, Bial, como é que alguém que está lá na frente, dando aula, vivenciando a nossa vida, pode ter esse pensamento e ainda expressá-lo para os demais professores, com um dedo quase que acusador?

Isso que dá as pessoas se acharem melhor do que os outros só porque fazem uma Pseudo Faculdade de Direito...

Olha, mas quem sou eu, né mesmo, para achar alguma coisa. Hoje em dia eu não acho mais nada.

Um comentário:

  1. A melhor coisa é ficar invisível.
    Já disse, levo minha capa da invisibilidade pro trabalho todo o dia e sou feliz assim.

    ResponderExcluir