quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Por que, raios, você mudou de endereço de novo, mulher???


Eu já tive muitos blogs nesse mundo virtual de meu Deus. Porque eu gosto de escrever, sempre gostei, porque eu penso demais e porque tem coisas que definitivamente eu não posso falar no mundo real.

Quando criei o dipironasodica foi porque havia problemas de comunicação, vamos dizer assim, no meu blog antigo, o cascatino. Simplesmente conflitos a La recreio da 6ª série fizeram com que eu simplesmente fechasse a casa e procurasse novo domínio. De algo adiantou, mas nem de tudo. Porque maluco que é maluco sempre dá um jeito de continuar infernizando. Tá, eu sou doida, mas sou madura. Certas coisas eu não faço.

Então, no dipironasodica eu tinha alguns problemas técnicos – malucos aleatórios que queriam descobrir tudo o medicamento (desde se se podia dar pra recém-nascidos até seminários completos sobre o seu uso), e que, quando chegavam a meu blog e viam que não era nada daquilo, começavam a me xingar.

Além destes, tinha também os malucos cativos – alguns que conquistei sei lá como e também os que vieram do recreio da 6ª série. Uma coisa tão escrota, tão infantil, tão mimimi que até a minha pessoa cansou. Porque a pessoa me xinga, a pessoa faz posts pra mim, a pessoa cria perfil falso no twitter com o mail do Consorte, a pessoa vigia o meu Orkut (que agora é dominado pela minha sogra que adora jogar mini-fazenda e arrendou a fazenda de toda a família... hehehe) e, não satisfeita, vem destilar o seu ódio, inveja e sei lá mais o quê no meu blog. Pois é. Cansei.
Não que eu ache que o ser já não apareceu por aqui. Acho que sim, mas eu deixo, tem problema não. Só quero respeito. É o mínimo que a gente espera dos outros, né não? Mas sei lá. Tem gente que faltou a aula de boa educação, então, deixa quieto.

Pelo menos aqui no monitoris os doidos que querem saber os efeitos da dipironasodica não vão vir me xingar por eu não explicar o que acontece se você pingar o remédio nos olhos. ¬¬

O caso é que hoje em dia é difícil pra caramba conseguir um nome original e único. Havia pensado em voltar para o cascatino mas não tenho essa coisa de revisitar antigas habitações e quem vive de passado é museu, então, fui a caça de algo novo e me apareceu o monitoris...

O endereço vem do latim, e essa palavra dá origem a palavra monitor. Que a gente pode entender de diversas formas, mas eu só coloco aqui as que levei em consideração:


monitor |ô| 
(latim monitor, -oris, o que lembra, conselheiro) 


s. m.
Aquele que dá conselhos, lições, etc.
Pessoa que orienta ou toma conta de um grupo de crianças ou de alunos.
[Informática] Ecrã de visualização associado a um computador.
[Tecnologia] Aparelho, dotado geralmente de ecrã, destinado a verificar a qualidade de um sistema, por exemplo, de som ou de imagem.
[Náutica]  Espécie de navio de guerra de pequeno calado.

Dicionário que certas pessoas deveriam consultar antes de escreverem algumas merdas:


Preciso mesmo explicar cada uma das definições?

Não, né?
Obrigada.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário