segunda-feira, 12 de março de 2012

Das minhas inconstâncias*

*E essa palavra existe?

Daí que eu quero tudo pra ontem. Sempre fui assim, mas estava contando com o Retorno de Saturno, né, porque dizem que é uma coisa mágica. Até que deve ser mas eu sou muito mais densa que qualquer poção ou o que o valha.

E daí que continuo assim, querendo tudo para ontem e depois de ter não entendendo porque quis tanto. Não vou dizer que largo o osso, mas as cores não são mais as mesmas. 

Não é para tudo. É para quase tudo. 

Não é que eu me arrependa. É só que eu não sei o que fazer depois de conseguir.

Alguém me entende e me acompanha?

Um comentário:

  1. Minha flor, vc é humana, só isso. ;)

    E, ó, tentei hoje mudar o endereço do blog lá de novo e nao vai nem a pau... nao entendo,nao.

    Bjs!

    ResponderExcluir