terça-feira, 20 de março de 2012

Que as pessoas me irritam...

... já não é novidade.

O que você talvez não saiba, Zuzu, é que eu não chego lá no Fulaninho e digo "ai, te acho tão merda...". Pois é, isso não é uma coisa legal. Tipo, eu tenho a minha opinião e não quero compartilhá-la com o Merda em questão.

Porque, né, ele não entenderia mesmo.

Enfim.
O pior de se irritar com as pessoas é que não posso simplesmente me isolar delas. Pois é, nenhum homem é uma ilha e isso é verdade. Não dá para não estar com pessoas a sua volta.

Há pessoas que eu gosto, de verdade, Zuzu.
O problema é que são muito poucas.

E, tipo, eu sou maluca.
Nunca escondi isso de ninguém - nem de minha analista, mas ela não levou muito a sério... - e mesmo achando que certos seres são um merda, eu ainda dou uma de Stalker deles no mundo virtual. Só pra ter certeza de que são uns merdas em todas as esferas.

Pois é, como sempre digo, a estupidez humana é algo que nunca me desaponta - sempre vai além de todas as minhas expectativas.

Entenda bem, Zuzu, não gostar de ter muitas pessoas a minha volta não significa que não goste de observá-las. Pelo contrário. Observar certos seres fazerem burrada atrás de burrada me diverte muitíssimo. Claro, por vezes tenho vontade de mandar um "deixa de ser otário", mas, né, cai no mesmo caso que já citei. Pode dar processo. Porque todo mundo é adEvogado hoje em dia e pensa que pode processar o mundo.

Mas que nada.
Não consegue, sequer, montar um argumento, escrever um texto decente e já se acha o dono da verdade.

E viva a Inclusão Digital e as Faculdades de Esquina, que me proporcionam o divertimento de inicio de noite....

Um comentário: