sexta-feira, 13 de julho de 2007

Aimeudeus...

É oficial.
É hoje.
Até perdi o sono.

=S

E eu estava vendo no UOL a tabela das competições. Descobri algo muito interessante: Na segunda semana as competições serão de esportes estranhos, tipo Softbol (!?!?!?!?) e Tênis de Mesa... Que pra mim nada mais é que o bom e velho Ping-Pong metido a besta... Até beisebol vai ser na 1º semana!

Cara! Que descoberta! Boliche é um esporte panolímpico! ... Tem noção disso!? Gordo pode participar, uai, em algo que não seja lançamento de disco! (Que nem parece ter, diga-se de passagem...). Então, vê só! A equipe de Boliche indo pro Porcão jantar e dizer que faz parte da dieta balanceada?

Bem, Zuzu...
A parte das notícias tristes... =(
Pra você, claro, que vai ficar sem minha maravilhosa cobertura do PANdemonium!



Sim!
=D
É quase oficial!
Tá, são férias bem curtinhas... Porque eu estou ganhando maravilhosamente bem pra freqüentar o Universo Paralelo... Mas vou poder dormir em cama nova... Dormir até tarde... Dormir longe de casa... E passear por lugares frios... E otras cositas más... (e vê se tira esse olho gordo de cima de mim! Sai pra lá!!!)

Cuide-se, Zuzu...
Comporte-se...
E não faça nada que eu não faria...
(eu sei, isso não corta muita coisa da lista...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário