quinta-feira, 12 de julho de 2007

Direito de Defesa - pra Ju

Ju, olha, presta atenção...

O que eu quis dizer quanto as jubartes, chinchilas e focas não é que eu quero que os bichinhos (cara, colocar a jubarte num grupo de "bichinhos" é meio irônico, não?) morram ou que qualquer um tem que sair por aí dando cacetadas em qualquer animal. Claro que não. Mas o que há que se entender é que não adianta o GreenPeace & cia. (que, sorry, em sua maioria é um monte de desocupados... como políticos quase) ficar fazendo alarde enquanto as pessoas não tiverem consciência. Sorry, babe, mas as coisas não funcionam assim no mundo real e capitalista. Eu acho isso muito ruim. Digo, que ONGs como o GreenPeace tenham que existir. Mas, ao mesmo tempo, acho um absurto que matar um Tatu Bola (ou Bandeira, sei lá) seja um crime sem direito de fiança enquanto matar um ser humano o é. Inversão de valores, sabe?

Só isso.
Acho que falta é consciência.
Bem, mas como é que eu quero consciência numa raça que mata os filhotes da própria raça com uma lixa de pé, não é mesmo?

Mas olha... isso me preocupa muito mais que as Jubartes, amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário