quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Chateeeeeenha toda vida...

Pois, é, Zuzu... parece que meu sobrenome agora é Mau Humor. Tenho andado com um humor de perros de fazer inveja ao Ranzinza da Branca de Neves. Tudo me irrita. Tudo me tira do sério. Tá, até aí nenhuma novidade. A novidade é que nos últimos dois dias nem eu estava me aguentando! O pior é que a minha depiladora está de férias. Sem a minha autorização, lógico. E hoje eu fui pra academia. E esqueci das minhas origens lusitanas ao que tudo indica. Porque fui com uma calça corsário vermelha. Absurdamente discreta. E quando chego lá a estagiária resolve prestar atenção nas minhas tatuagens nas pernas. Tanto dia pra ela presta atenção ela o tem que fazer exatamente hoje quando estou quase a versão feminina do Capitão Caverna!?
Bem.
Eu tinha que fazer algo para melhorar meu humor - e pensava nisso enquanto me olhava naqueles espelhos gigantes que fazem com que pareçamos 10 quilos mais gordos do que somos na realidade e 20 quilos mais gordos do que pensamos que somos. E me veio a brilhante idéia... Cabelo! Cabelo sempre melhora meu humor. E eu andava meio que de saco cheio do meu. Pois é, Zuzu. Amo a minha ruivice, rejeitei a minha loirice... Mas eu sou um ser que me canso absurdamente rápido das coisas. E resolvi barbarizar. Pois é. Peguei aquela caixa do preto azulado... Imagina... Viraria a Wandinha Adams!!! Mas aí lembrei que o remendo poderia ser pior do que o soneto... Menos, Enxaqueca, menos... Catei lá um castanho escuro... E cá está uma nova mulher! Assim que der tiro uma foto do antes e depois....Não que tenha mudado muita coisa... Afinal de contas, não há cor pior do que tirar do cabelo do que o ruivo.... nem o preto consegue tamanha proeza numa primeira pintura... Mas até o final do ano espero estar fazendo inveja a Iracema.
Mas com a brancura dos Adams, claro.
Ah, esqueci de falar.
Na próxima vida eu volto viado cabelereiro...
Descobri que o meu só acorda depois das 2 horas da tarde...
Tem idéia disso?
Quem me mandou estudar?
Eu deveria era ter engravidado de um Romário da Vida... Deusdocéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário