quinta-feira, 16 de agosto de 2007

... e como não engravidei...

... de nenhum ricaço desse mundo de meu deus, meu destino é estudar... E finalmente hoje saiu o resultado do DELE - Diploma Español Lengua Extranjera. Eu fiz o Superior. O mais difícil. Aquele que só os fodões fazem. Aqueles que só os fodões passam. (é mentira.... mas deixa eu me sentir, kct...). Enfim. A prova realmente não é fácil. E eu resolvi não estudar. Pois é. Fui lá com os meus belos olhos castanhos ver no que dava... Caraleos... A prova foi foda. Juro que tinha coisa que tinha mais de uma resposta correta... A apreensão era tanta que eu sequer tive coragem de refazê-la com o gabarito do lado - e eu sou pensava: "você tinha que ter estudado, sua póia! R$200,00 no lixo, foi isso que você fez!" Mas como já tinha ido mesmo e sem estudar, entreguei pra Deus...
E sim!
Eu passei!!!
=D
E não foi no limiar!!!!
Acima de 80!!!
Eu queria 100... E tomei esporro do namorado... rsrs... como assim a pessoa não estuda e quer tirar a nota máxima!?
Ué.
Eu quero... rsrs... Pode não?
Mas sim, fiquei feliz... Porque eles são super rigorosos... e fiquei muito bem na oral - mesmo não sabendo o nome daquele desenho horrível que eles me mostraram... aff...
E tia Nana também passou!!!
Somos praticamente nativas....
Tá.
Quanto isso aumenta o meu salário???
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário