domingo, 26 de agosto de 2007

Conclusão - ou chega que você já falou de mais, garota!!

A parte séria do negócio... sabe aquela coisa de fazer o que ninguém espera? Pois é. É por aí. Porque que eu não gosto é algo de conhecimento geral. E as pessoas têm essa tendência de “confundir” as coisas. Se você não gosta de algo é porque não sabe fazer ou porque não pode ter. Se você critica alguém é porque quer ser igual a essa pessoa, ter o que essa pessoa tem. Temos essa tendência, é com todo mundo, sabe? Mas depois dessa semana mostrei pra muita gente que não é bem por aí. Mostrei que posso fazer e o que quero vou lá e faço – é só querer. Não tenho problemas em admitir erros ou falar que não faço como deveria ser feito. Estou simplesmente tentando descobrir como é fazer as coisas a minha maneira e não a maneira de terceiros...

Ah, sim!
E agradeço a confiança do namorado (ou loucura, sei lá) que sempre me disse que eu era capaz. E namorado tem um ciúme dos carros... não empresta meessssmoooo pra ninguém... Então, foi uma honra muito grande dirigir primeiro do que ele o possante... rsrs... Ah... e pra compensar só ele dirigiu o final de semana inteiro. É que eu cansei, sabe, Zuzu?

Zarpei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário