quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Estava vendo o Bom Dia, Rio da Globo. Vi que vai ter um encontro mundial de contadores de história e que hoje a noite haverá (acho que é hj a noite) uma "maratona" de contadores de história.

Duas coisas me chamaram a atenção

[1] Há uma arena livre - quem quiser pode ir lá e contar a sua história;
[2] Há rodas para adultos.

Por que me chamou atenção, Zuzu?

[1] Todo mundo tem história pra contar e gosta de ser o centro das atenções;

[2] Até adultos gostam de historinhas. E no fundo, no fundo, acreditam nelas. Sobretudo as mulheres. Com certeza estão todas esperando pelo Príncipe Encantado...

Eu cansei de esperar.
Quero o Lobo Mau mesmo. Que me escuta melhor, me vê melhor e no final da história ainda me come.

E por enquanto é só, pessoal!


Muitas emoções, muitas emoções.
Só no domingo o apanhado geral.

Mas não saia daí, Zuzu!!!


Ah!
E Lucinha!!! Como você sabe que tem idade pra ser minha mãe!?!?! ... rsrs... Seja muito bem-vinda!!!!



Zarpei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário