quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cansada, muito cansada...

Hoje o dia foi longo. Sem direito a minha siesta. Muitos adolescentes e pré-adolescentes histéricos. Muito calor. Muito trânsito infernal. Por vezes penso que isso não é vida. Aí lembro de quando era estagiária e não tinha laptop e só andava de ônibus e não tinha dinheiro no banco e nem cartão de crédito e me convenço de que o que tenho agora sim, é vida. E sim, eu páro de reclamar e sorrio até pro maldito que me dá uma fechada.
Enfim.
Estou cansada, inspirada pra falar abobrinhas - e não quero ficar enchendo os seus olhos com abobrinhas, né, Zuzu?
E qual é a boa da sexta-feira?
E do final de semana?
Eu tenho que montar provas.
E umas aulas no Activboard... É um quadro cheio de fru-frus, que o professor interagem com a lousa... É, chiquê no-último.
Papo bravo de professora, né?
Eu sei.
E sempre disse que não seria assim.
Mas eu também sempre disse que não mentiria, usaria o cheque especial, compraria mais que 2 pares de sapatos por vez... Pois é, eu não sou lá muito confiável nas minhas promessas...
Só pra saber... Alguém tem alguma idéia de quando o tempo vai finalmente esfriar? Essa coisa de chove e não esfria tá me torrando a paciência - e o cocoruco porque tá complicado esse calor dos infernos...
Ah, sim... E no meio desse dia maluco eu tive que ir na UERJ fazer o meu recadastramento. Recebi e-mail, recado pelo msn, telefonema e carta da Vice-Reitora da UERJ me ameaçando de perda de vaga... Então tá, né, vamos lá... Afinal pegou fogo e devem ter perdido tudo que era cadastro... Qual não é a minha surpresa ao ver que estava tudo o OK com o meu cadastro? Acredita nisso? Pra não perder a viagem mudei o número do meu cep... Só o último de 0 pra 1... É que eu levei um comprovante que era com 1... essas coisas... essa coisa de serviço público pra lá de burocrático...
Eu sei, eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário