quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vou falar pausadamente:

Eu-sin-to-so-no.
Não-eu-não-que-ro-ir-tra-ba-lhar.
Eu-que-ro-fé-rias.


(obs.: acabei de descobrir que não sei separar a palavra férias. Que coisa. Nunca deixo de me supreender)

Tenho uma estagiária que é a cara da Cléo Pires. Não parei de olhar para ela durante a aula. Pra que ela não pensasse que eu era lésbica, disse que a tinha achado muito com a Cléo Pires e era isso que pensava enquanto olhava para ela. Não sei se ela acreditou. E olha que nem contei que quase bati de carro olhando pra uma mulher na rua. Me faz lésbica isso? É que a mulher realmente era bonita... Se eu disser que era meu tipo de mulher me comprometo mais.

Ih...
Melhor eu calar a boca e ir trabalhar.
Por isso quero férias.
Não tô pensando claramente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário