domingo, 12 de abril de 2009

2 anos


Carambolas!
Eu sei que eu sou um ser que não guarda datas e afins. Mas sentia que tinha algo pra comemorar por esses dias. E não é que tem? E eu deixei passar o cumpleaños do bloguito! /O\ ... Ainda bem que ele me entende, Zuzu, e me perdoa esse atraso de 2 dias... =)

Sim, porque no dia 10/04 o bloguito fez 2 aninhos. Algo que começou de forma desprestensiosa - na verdade, na continuidade de um blog que eu amava de paixão mas que por causa de inveja, intrigas e afins teve que ser fechado - e que por estes motivos tive vontade de largar de mão o Dipirona, mas que pelo apoio de amigos decidi manter. Porque com o tempo a gente aprende que não são os invejosos, fofoqueiros e pessoas sem luz que são o que guia a nossa vida. E os amigos que fiz por aqui, as pessoas que eu conheci, as histórias que eu acompanhei, as pessoas com quem chorei, com quem ri, me mostraram isso. Me mostraram que sim, há muita porcaria sendo postada. Que sim, sem sombra de dúvida, há muito mais gente que quer quantidade antes de qualidade. Sim, há muita gente cabeça oca pelo mundo (seja virtual, seja real). Mas há muito mais histórias divertidas, pessoas leais e blogs que valem a pena.

É são a essas pessoas que agradeço. A quem dedico o blog. Por quem eu continuo. Que eu quero sempre que venha aqui e que comente. Quem me importa são os que estão na listinha aí do lado, os que eu não passo muito tempo sem visitar... E os que também estão sempre por aqui. O resto... o resto é o que não importa e deixei pelo caminho.

=)

OBS.: Só pra ninguém falar que eu não falei sobre a Páscoa... Só quero saber uma coisa: Se JESUS comeu CORDEIRO na Santa Ceia, por que, raios e caralhos, querem me empurrar PEIXE guela a baixo na semana santa?? Ninguém entendeu que peixe é só na COMIDA JAPONESA que fica bom? Ou bacalhau de verdade.... Não esse SAID que vendem por no Guanabara e similares, deusdocéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário