sexta-feira, 29 de maio de 2009

Muito prazer, sou Tarso Cadore. (*)

Então que eu tenho essa mania de ver vultos, de achar que tem alguém do meu lado, que tem gente me olhando.

Coisas assim, bem normal, né?

Um dia desses foi um gato correndo do lado carro. EU JURO que ele estava lá. Mas considera que a rua estava escura, capaz que estivesse lá mesmo. Depois vi uma pessoa CORRENDO do lado do carro. Sei lá. Vai que o gato era um bruxo e virou uma pessoa?

Então que loucura pouca é bobagem. E agora encontro pessoas na rua e falo com elas. Porque acho que as conheço. Só que eu não lembro de onde as conheço. Aí no final já não sei mais se realmente conheço o ser ou foi alucinação - tipo, achei que tinha visto e na verdade era uma miragem. Enfim, não sei.

Daí que a minha aluna me viu no shopping, disse que me deu TCHAUZINHO e eu não respondi. Não, eu não sou mal educada (não a esse ponto, acho). Sou é desatenta mesmo. E não vi, simplesmente não vi. Será que ela viu que eu estava falando sozinha? Porque eu vivo falando sozinha nos dias atuais. Na verdade, nem tão sozinha assim. Eu falo com o meu outro eu. Só que o que eu posso fazer se, por vezes, ele toma forma e fica na minha frente discutindo comigo?


(*) Gracias, a Evelyn e a Fabi por me corrigirem... Cara! Vocês prestam atenção a todos os detalhes da novela, hein???? ... rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário