terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu sei que psicóticos me amam.


 


Me vigiam no Orkut, me adicionam em lugares que eu nem me lembrava que tinha perfil, visitam meu blog, tentam invadir meus e-mails... E eu nem ligo. De verdade. Por que não me atinge... Mas, cacete, tentar invadir meu TWITTER é demais. É muita falta do que fazer, só pode ser. Um dia tão lindo lá fora, um calor espetacular, então, por que não vai pra praia, né mesmo? Porque não deve trabalhar, pra perder tanto tempo  perseguindo a minha vida... Bem, pode ser pobre e morar no subúrbio ou adjacências... Não deve ter dinheiro nem pro  ônibus, então vai pro Piscinão de Ramos! Dizem que está bombando...

E aê, Zuzu?

Você tem fãs tão presentes assim?

4 comentários:

  1. Ih Dany, quem nao tem um ser assim?
    No meu caso, alem de tentarem minha senha do e-mail, ainda ficaram denunciando o meu orkut, dizendo que tinha coisas sei la oq, posso com isso?
    Foora pessoas que ficavam entrando toodos os dias e ainda botavam amigas pra fazer o mesmo. Mas enfim, tirei a parada que mostra as visitas e deixei de me estressar, com o tempo passou!

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Falta do que fazer desse povo. Ainda bem que não tenho psicóticos na minha cola, pelo menos nesse momento. Até tinha e, por isso, restringi o acesso a meu Twitter.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahha
    caramba... isso nunca aconteceu comigo.
    mas por que acontece???? ><
    Você é polêmica, certamente faz alguem infeliz
    no mundi virtual...hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    Ainda bem que NÃO!
    Cruzes fujo da cruz..ou melhor do diabo!
    Bjo

    Faxina

    ResponderExcluir