sábado, 17 de julho de 2010

16 de julho

Olha. 
Eu tinha grande planos pro post de ontem - dia 16 de julho.

Mas, assim, pensei que o meu dia fosse terminar ao meio dia e depois poderia dizer FÉRIAS.

ILUSÃO.

Saí de casa às 6:15, atradasadíssima, porque - simplesmente - levantei, desliguei os dois despertadores, e voltei a dormir. Tá bom pra você?

Então, saí às 6:15 planejando que às 15:00, no mais tardar, já estaria em Petrópolis, curtindo o frio com o namorado....

Pois é.

Voltei pra casa às 2:30 da madrugada de ontem pra hoje. Depois de temporal, depois de ter que ir a três colégios que não faziam parte dos planos, depois de ser trancada fora de casa pelo meu pai. 

Tá bom pra você?

Mas ontem foi dia 16 de Julho. E já faz um ano. Um ano, dá pra crer? 

Muitas mudanças, muitas realizações e muitas conquistas. Em todas as áreas. Parece que o peso saiu de todos os lugares, inclusive da alma.

O post ainda vai sair. Não é esse. Esse, é só pra me localizar. 

E para agradecer. 


Tenho um montão de gente a agradecer, é bem verdade, mas tem os especiais, muito especiais, que estiveram ao meu lado - seja física ou virtualmente - e me apoiaram em vários momentos:

Minha mana - que serviu de motorista e ameaçou roubar todas as minhas roupas enquanto eu ainda estava na UTI... hahaha

Minha mãe - que é uma porra louca e fala um monte de coisas que me irritam profundamente, mas que eu amo  do meu jeito transviado e espero que entenda que eu não sou como os outros.

Meu pai - que não fala nada (só que ainda tenho que perder a barriga... hahaha), mas, por ser tão doido como eu, não demonstra o que deveria das formas tradicionais, mas sei que reclamar da minha barriga é o mesmo que dizer que me ama e se preocupa comigo (é o código MORSE dele, fazer o quê?)

Namorado - que foi enfermeiro, foi motorista, foi companhia, aguentou meus chiliques, me ajudou a fugir da dieta e me deu esporro quando eu fugi demais.

Minha Sogra - que fez o primeiro caldinho de feijão que comi (e eu hibernei depois de comer... hahahaa) e a primeira sopinha de batata.... E não acreditava quando eu comia o que não devia, mas me apoiou.

Ingrith - dona do 1º blog de gastroplastia que eu li e no qual eu me apoiei e vi que há vida gastrônomica feliz pós cirurgia! =) ... Tudo bem que ela quase infartou quando eu disse que tinha comido churrasco com 1 mês de operada, mas tudo bem... 

Bi - dona do blog que virou quase Biblía para mim e que me ajudou a entender o conceito do "posso comer de tudo, mas não tudo".

Há mais pessoas, lógico... Mas acho que estas representam a minha base, quem me ajudou a entender que poderia ir, que tudo ia dar certo - e que me ajuda a que continue dando certo....


E só para que você se localize, Zuzu:

1 ano de gastroplastizada
Saldo: -58 quilos; diminuição de 7 números de manequim, armário cheio de roupas que não dão e felicidade em todos os aspectos da vida... 

=) 

5 comentários:

  1. Mas oooooOoooiii?

    Vc quer me matar criatura...
    Tu sabes que sou MEGA emotiva e vai um post desses e ainda coloca um BI ali e, eu incrédula, ainda passei o mouse por cima do nome para ver se era verdade! Hahahah :)))

    Nossa, nunca esperei que meus relatos pudessem realmente ajudar qualquer pessoa, porque antes de mais nada eram desabafos e como vc precisa desabafar depois de uma gastro, mas dai vc encontra um monte de gente como vc, que passa ou vai passar pelas mesmas coisas e vê que somos quase um grupo, uma tribo.

    E eu fico muito HONRADA que eu tenha te ajudado mesmo, de alguma forma.

    A gastro não é minha igreja, mas eu a cultuo bem,, até porque se não vai dar certo, né?

    Mas enfim...

    Eu fui lendo e pensandoo... Mentira, ela ja compeltou UM ANO, como assim, eu tenho UM ANO... Depois me liguei que logo estarei completando dois anos e assim vc um.

    PARABEEEEEEEENS Dani.

    Tah me devendo fotinho de biquini, viu?!
    Parabens mesmo querida, e que venham muitos kg OFF pra vc ainda. Pra mim devem vir uns ON, com a sonhada gravidez sendo planeja, mas não ligo, pela primeiro vez eu DESEJO TER UMA BARRIGA =)

    E é isso...
    Antes da gastro nada disso seria possivel por causa da hipertensao, diabetes e a doença do figado. A gastro nao é uma igreja pra mim, mas salvou minha vida.

    Beijos e parabens mais uma vez.
    To ROXA de orgulho de vc.

    Com amor, Bí.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuu otimo resultado. E o tempo passa voando mesmo, né? Sucesso hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, guapa!
    e a vida é essa constante reinvenção!
    dá-lhe novos modelitos!!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani, parabéns por esse sucesso, também já faz dois anos que a Cintia fez a dela, o resultado foi maravilhoso, o ganho em saúde foi enorme. Mulheres valentes! Mil beijos, guapa!

    ResponderExcluir