quarta-feira, 1 de setembro de 2010

{Verdadinhas}

# Gente escrota querendo se fazer de amiguinha é o pior tipo que pode existir. Morte a todos!

# Pior do que ser gorda são as gordas que se acham magras e ficam falando mal das outras... Alowwww... comprem um espelho! 

# Quem vive dizendo "Eu te amo" pra quem quer que seja tem dúvidas do que sente e fala mais pra convencer a si mesmo do que aos outros.

# Dá mesma forma, quem fica elogiando demais - seja marido, namorado, família, trabalho - comete auto-engano: porque tudo deve ser uma grande merda, mas é muito mais fácil fingir que tudo é muito bom... E brincar de Pollyana. No final dos tempos, surta e ninguém entende o porquê...

# Quem começa um discurso, qualquer que seja a situação, falando bem de suas próprias qualidades, é medíocre. Pessoas que são realmente boas não precisam ficar apontando e ressaltando as suas qualidades.

# Internet tá cheio de maluco. E o mundo real é movido por eles. Então, cuidado ao adicionar um amigo no Orkut, mas muito mais cuidado com quem você conversa na fila do banco ou da bom dia dentro do elevador.

# Suburbanos serão sempre suburbanos. É mais uma questão de espírito que de localização geográfica.

# Não dá pra ser feliz e ser pobre. Desculpa, tá, isso foi uma sacanagem que te fizeram engolir. E você engoliu, ao que tudo indica.

# Não troque o seu cachorro por uma criança pobre. Crianças crescem, viram adolescentes e te envergonham.

# Você não precisa de mais de 6 horas de sono. Mas quem é que liga pra isso, não é mesmo, quando se pode dormir até às 11h da manhã?

# O tempo não é igual todos os dias. Essas 48 horas que faltam para o feriadão vão passar como se fossem 96, pode ter certeza.

# Trabalhar não glorifica o homem. Outra sacanagem que te fizeram engolir. E ainda disseram que estava na Bíblia, que é pra você nem pensar em duvidar - porque seria heresia.

# Adoro pessoas que escrevem posts/comentários/e-mails sobre mim. Falem mal, mas falem de mim - taí uma sacanagem que me amarro em defender... 

# Não tenho paciência para pessoas com problemas cognitivos. Grande parte dos que me cercam sofrem desse mal... Média? Umas 800 pessoas me cercam semanalmente. Bota aí umas 500 que acham que as brincadeirinhas do Pânico são a coisa mais engraçada do mundo...

# Não tenho mais tempo pra MSN. Nem pra e-mails. Nem pra correntes. De vez enquanto dou uma de Stalker. Só pra rir da cara das inimizades, que entra ano e sai ano continuam absurdamente escrotas.... 

# Zarpei.

3 comentários:

  1. adorei o nao troque seu cachorro...
    Adorei tudo tem pessoas q vivem hipocrisias...
    Confesso q me identifiquei com uma verdadinha sua, mas nao sei se me sinto realmente desse jeito q vc falou, mas se for um dia descubro e mudo... criticas sao sempre construtivas!
    Vc é sem papas na lingua... gostei!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo disso tudo.
    Não aguento gordinha metida, ( conheço uma assim),..pô!!!! vai ser aquele Esteriótipo de gordo feliz e bacana então!
    Ahh que fique claro à quem ler isso..não sou "gordofóbica" ok? Até porquê... hahahaha
    hahahahahaha
    beijito

    Faxina

    ResponderExcluir