domingo, 31 de outubro de 2010

Who´s that girl?

Daí que eu tenho uma vida muito fácil, como você sabe, Zuzu. Eu não trabalho quase, porque sou rica, passo toda a semana gastando no shopping e nunca saio da cama antes das 9h da manhã.

Então.

E na Torre Norte onde fico eu com Mafalda e Mabel, resolveu aparecer um rato. Rato mesmo, sabe, nada de camundongo não. 

Sabe-se lá como o desgraçado foi parar lá em cima, mas foi parar lá. E, imagina que coisa divertida, chegar em casa às 11h da noite, pra ainda catar algo pra comer e ter que dividir o espaço com um ser demoníaco, mandado dos infernos maior do que uma de suas cachorras?

E todo mundo sempre me disse que onde tem gato rato não entra. Algo relacionado ao cheiro da urina do gato, sei lá. 

O caso é que eu nunca fui muito chegada a bichanos, sei lá, né. E ainda tenho duas cachorras.... 

Bem, o caso é que há um tempo atrás eu fui lá na SUIPA pra catar um gato. Mas nem. Só tinha gato adulto e   duas vezes maior do que a Mabel. Tive medo de levar um desses e ele engolir a pobrezinha da Mafalda num dia desses....

E eis que a minha caçada continuava... E, numa tarde de sábado, estou eu lá na Dom Hélder Câmara - vulgo Suburbana - quando vejo num Pet Shop um monte de gatinhos.... Larguei o carro no meio da rua e fui lá catar um.

E vos apresento, a mais nova integrante da Torre Norte - Lola:


Então, taí a minha gata e a relação vai bem, obrigada. A principio ela deu um pequeno show quando viu a Mabel pela primeira vez... Ficou toda arrepiada e fazendo uns barulhos estranhos e eu pensei em sair correndo porque, sei lá, todo mundo fala que gato é coisa do Demo... vai que ela estava possuída mesmo? Mas aí passou. No dia seguinte ela já estava lá com a Mafalda e a Mabel, na mó putaria.

Pois é.

E o rato? 

Então, o rato deve ser umas 5 vezes maior do que a gata.... Espero que o xixi dela seja poderoso mesmo e eles nunca se enfrentem - não sei se sobra Lola pra contar história....

3 comentários: