sábado, 4 de dezembro de 2010

Compartilho com vocês...

... o que tenho que aturar.


Olha, total entendo que pessoas não gostem de mim, que, sei lá, se ofendam com o que escrevo. Que não concordem com os meus pensamentos. Eu não concordo com um monte de coisas - inclusive com coisas que já escrevi, pensei e defendi. 

Porém, venhamos e convenhamos, ficar por tanto tempo no pé de alguém, fingindo que não tem inveja ou sei lá o quê (já me disseram que é amor... Cruzes e credos... Seria maldição maior do que se fosse ódio!) é que é a loucura. 

Porque, como eu sempre repito: Vida que Segue

Se a pessoa é feliz do jeito que é, que bom para ela! Nada mais importante que nossa felicidade. Só que se ela se incomoda tanto com o que escrevo... Hum... Deixemos as minhas teorias para lá. Só sei que,  pelos comentários, vejo que a louca é alguém que ainda me acompanha, que ainda me segue, que ainda acha que é minha amiga de séculos e sabe de tudo que eu penso... Que coisa, né?

Se eu sei quem é?
Sim, eu sei. 

Porque só pode ser uma vagabunda para fazer isso e, graças a Deus, putas na minha vida há poucas. Ainda mais malucas e desequilibradas desse naipe. Que viu que eu tinha fechado meu blog anterior e não sossegou até que achou esse aqui. Que não aguenta ter sido deixada de lado e vez por outra tenta dar o ar da graça. Já recebi e-mail com "convites" do ser, já recebi visitas do ser no Orkut, já foi feito twitter falso com mail do namorado só pra nos atazanar... E pelo menos 1 vez a cada mês recebo comentários desse gênero aí de cima - Algo me diz que é na fase da TPM da Doida em questão. 

Não sei se ela ainda acha que meus posts são para ela. Pois é. É que não tenho vida, Zuzu, não conheço ninguém, fico em casa só lendo blogs, jogando colheita feliz e jogando videogames com minhas cachorras e gata. Porque sabe, né, eu não tenho amigos e durante 4 anos deste blog, fiz todos os meus posts para uma desequilibrada que pensa que é alguém.

Então, eu realmente tenho que fazer posts sobre malucas virtuais psicóticas que - graças a Deus - nunca vi na vida. Minha vida se resume a isso, né? Falar mal de ebós virtuais.

Também tenho muita pena de mim... 

Sinceramente, o que acho desse ser? Que a pessoa teria que realmente se sentir a mosca do cocô do bandido para receber todos os meus posts enfurecidos em cima! hahaha Nunca imaginei que existisse alguém com tamanha baixa auto-estima para acreditar nisso...


Ah, sim! 
O comentário dela me deu uma ideia de post.... Me lembrem, sim, de falar como só os idiotas são felizes. 

5 comentários:

  1. Vamos lá, né? Vamos comentar merrrmo, pq vc é isso ai tudo que ela disse e vai se ofender muito, principalmente se for escrito em CAPS, né? É fino!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. HIuahiauhiauAUhiau!

    Descontrolada total.
    Até no CAPS.
    Désolé...

    ResponderExcluir
  3. Eu faço é rir!!!!!muitoooooo. Fala sério Zu, se a sujeita acha isso tudo, porque ela continua querendo saber? Gente desse naipe também rodeia meu pequeno blog, e as vezes baixa em mim a psicóloga, e dou meus conselhos que para essa zinha aí teria que ser em capslock. "PEGA UMA CORDA E UMA PEDRA, MAS UMA PEDRA BEM GRANDE PARA NÃO TER PERIGO DO CONTRA PESO E SE JOGA DO VIADUTO" Uhuhuhu

    Beijim Di... que de estúpida e burra não possue nem o rastro.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    Deve ser uma tremenda mal comida,menina!
    Liga não!
    Isso tem aí aos baldes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. honey, não é só você que tem "pulgas" atrás da orelha... hahaha

    ResponderExcluir