quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final de ano

E, caraleos me mordam, que puta final de ano. E não acaba! Amanhã vou ter que encarar uma pica daquelas. E vai ser sem vaselina. Me desejem sorte, precisarei.

Daí que hoje comecei um tratamento estético. Chic, eu. Pois é. Peixe Urbano, eu te amo, por me fazer gastar dinheiro.

Ontem fui num salão na Lagoa. Por quê? Porque Peixe Urbano ou um dos parentes dele me proporcionou isso. Sim, sim, um luxo. Só que esqueceram de avisar que estacionar na Lagoa é um CU virgem. Me atrasei horrores e como estava carente e fui super bem tratada, resolvi cortar o cabelo.

Isso.
Cortar com a cabelo. 
Num salão de beleza denominado Maison na Lagoa.

Então tá, né. 

Mas, sei lá, fiz um cálculo absurdo de que, talvez, o corte seria uns R$50,00. 

Papo vai, papo vem com o cabelereiro super simpático e articulado que me contou que havia ido para um Resort Spa no sul...  e ele me solta a pérola que complementa a informação do Resort de que ele paga de condomínio  quase R$1.000,00. A partir daí vi que a merda seria bem grande... 

Fui lá pagar - pois é, fui pelo Peixe Urbano, só que o corte foi a tapada aqui que resolveu fazer - e o corte foi... 80 dinheiros. Sim, 80 dinheritos do meu suado e chorado dinherito. Dava para quase comprar um par de sapatos da moda, Zuzu e quase dois em promoção! 

Mas eu não me abalei. Nem deixei transparecer o desespero (visto que eu não tinha um puto na carteira...) e perguntei se aceitava cartão.

- Só Visa - respondeu a tiazinha. 

Porra! Mas para todas as outras coisas não existe MasterCard? Graças a Deus que meu Visa estava por perto. 

E eu estou bem mais pobre hoje.  Mas meu cabelo está um espetáculo, Zuzu...


3 comentários:

  1. Ahhh posta a foto do cabelo!! Eu li tudo, e acabei que fiquei curiosa pra ver o cabele, achando que estava no fim, mas nekas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que teu Visa tava perto...o meu eu nem levo mais comigo!Já viu o que ia me acontecer,né?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, li atentamente o posto com medo de, no final, você dizer que, além dos 80 dinheiritos pagos o cabelo ficou uma meleca! Ainda bem que pelo menos ISSO não aconteceu né! Ufa! Rs! Beijinhos

    ResponderExcluir