quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ai, gente...

... que coisa.

Não sirvo pra ter adrenalina nas veias não. Essa coisa de estresse não é para mim, de verdade. Passo mal. Mal mesmo. 

O que me dá é uma vontade desesperadora de sumir. Chega um ponto que não há mais como me dizer para manter a calma, pra ficar centrada, que tudo vai dar certo e que se não der é porque não era para ser e ponto final, vida que segue. Mas não, eu não consigo considerar nada, não penso em mais nada além de uma escuridão sem fim. E o mal estar toma conta de mim.

No final do ano tive a prova cabal de que não, essa vida não é para mim. Tive crises de enxaqueca terríveis, fui parar no hospital não sei quantas vezes e tudo por quê? Por causa de estresse.

E hoje, por causa de uma situação ridícula - que nem é real, que está simplesmente no campo das hipóteses -  o nível de estresse foi lá no pico e eu fiquei enjoada, com dor de cabeça e com tudo rodando. 

Eu vou me reprogramar. 

Ainda não sei como, mas vou.

6 comentários:

  1. Eu fiquei tão mal com stress no ano passado que tive que sair da empresa onde trabalhava, devido a constantes dores de estômago e diarréias. Estou há 7 meses parada, procurando emprego e a coisa tá começando a ficar feia pro meu lado. Mas você acha que me arrependi? Nananinanão! Nada paga a sensação de bem estar que sinto na minha vida! A saúde em primeiro lugar! Beijos e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa então...se aborrecer pra que?
    (como diz o comenrcial da Sulamérica)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mal de professora, vira e mexe vou tomar remédio na veia pra enxaqueca por dois dias seguidos por causa da danada.

    Tô bem, bonita, só mega ocupada, passei pra uma pós em tradução, obrigada pela preocupação, fico com vergonha de ainda não ter tido tempo pra parar e escrever outro post agradecendo a todos.

    O maluco, POR ENQUANTO, está quieto.

    Uma dor de cabeça a menos.

    Melhoras e beijas.

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Já tentou fazer uma terapia tipo Reiki? Não custa tentar, heim? Melhoras!!

    ResponderExcluir
  5. Relaxa .!

    sai pra fazer umas comprinhas..ha ha ha..

    beeejo Sah

    ResponderExcluir