quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rock In Rio

Tem gente se matando por causa do Rock In Rio. Gente querendo matar. Gente agorando. Gente invejando. Gente se sentindo porque tem ingresso.

No último Rock In Rio  no RJ eu fui todos os dias. Sim, todos os dias. Como escrava. Super divertido. ¬¬ ... A parte boa é que aprendi a dar valor a minha vida. 

Então, você me pergunta: Quer ir essa ano?

Ir lá não, obrigada.
Muita gente feia, fedida, bêbada e drogada junta. Muita desorganização, muito longe de tudo, muita confusão, muito palco e pouco espaço pra aproveitar o que se promete oferecer com um mínimo de conforto.Tudo absurdamente caro, tudo absurdamente longe, tudo absurdamente mal localizado. Não tenho mais idade para esses perrengues não.

Porém... haverá Shakira e Maná, duas atrações que queria muito ver. Só que considerando tudo o que disse acima, não sei se vale a pena. Ainda mais porque tudo é muita divulgação, muita propaganda. Bem, não nos esqueçamos que a propaganda é a alma do negócio, não estão fazendo nada contra a lei, é bem verdade.

O caso é que tem algo mal contato, mal escrito, mal calculado.

Vejamos:
No último Rock In Rio o público superou os 200.000, em média, por dia. E não me lembro de tamanha divulgação e era mais no meio do mato ainda (a Barra mudou absurdamente nos últimos 10 anos, considere isso, quando digo que era mais no meio do mato ainda). Então, como é que esse ano, com tanta divulgação, tanta melhoria, tantas atrações paralelas, tanta felicidade, tanta gente cantando "oooo Rock In Rio" eles me dizer que foram só 600.000 ingressos postos a venda e que já estão esgotados? 

O povo não joga pra perder, Zuzu. Eles não dariam um furo desses com esse discurso de "querem ajudar ao Planeta e maior concentração de pessoas causaria dano ao meio ambiente". Desculpa, não é assim que funciona.

Então, daqui a pouco vão aparecer mais uns 300.000 mil ingressos, além dos 30.000 que deverão ser distribuídos gratuitamente.

Porque, repito, ninguém joga pra perder. 

4 comentários:

  1. Oi, sabe que eu até tava pensando em ir.
    Depois fiquei na dúvida porque quero ir ao Pearl Jam tb.
    Mas acho que to véia pra estas muvucas sabe?
    Show do maná eu já fui em 2006. foi muito bom1

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc tirou as palavras da minha boca, com exceção de Shakira, q adora dançar ultimamente e pöe um playbackão pra garantir. Eu iria com ao menos 2 desses 30.000 ingressos gratuitos. Coldplay e S.O.A.D, é isso.

    ResponderExcluir
  3. Tá loco... esse tipo de indiada nao é comigo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Putz, sou véia! Fui ao primeiro Rock in Rio, janeiro de 1985, Queen, Iron Maiden, Yes, Ozzy, Rod Stewart... Fui nos dez (sim, dez!) dias e acho que esgotei meu karma de roquenrôu em grandes eventos. Depois encarei Macca no Maracanã em 1990, Eric Clapton aqui, Jethro Tull e mais uma meia dúzia de gatos pingados. Agora é só teatro com lugar marcado. Pra me tirar pra muvuca tem que ser um show daqueles e que não me arranque o couro no preço. Tá difícil.
    bjk
    Mônica
    @madamemon

    ResponderExcluir