segunda-feira, 19 de setembro de 2011

#EuRi 3

Comentários anônimos de analfabetos funcionais são divertidíssimos. Pessoas que não sabem sequer conjugar o verbo POLUIR e desconhecem as regras de acentuação não deveriam tentar sequer me xingar. Porque, venhamos e convenhamos, não dá pra levar a sério quem não sabe escrever e nem conhece o que é coesão e coerência.

Ainda tem MOBRAL pelo súburbio e baixada fluminense? Porque tudo me leva a crer que tem gente que fez faculdade de merda sem ser sequer alfabetizado... Daí já viu, né...

Mas, gracinha da titia, eu não entendo por que você vê problema do meu blog aparecer na pesquisa do google... Afinal de contas, você sabe o meu endereço de cor e salteado e vem aqui bater ponto diariamente...

Então, deixe-me entender: Tem alguma coisa sobre gastroplastia que você ainda não saiba? Posso te orientar em alguma coisa para te ajudar com a sua obesidade? Por que, né, ficar falando que tem a mesma doença do Ronaldo Fênomeno pra que as pessoas tenham pena de você é uma vergonha... Ah, mas qual é a doença do Ronaldo mesmo? Gulodice ao extremo?

Se você não tem vida, amigaannn, não venha urubuzar a minha.. Desculpa se eu como bem, se eu vou a bons restaurantes, se eu consigo fotografar por onde passo enquanto você... ah, que chato... Você não tem nada pra fotografar, só come na praça de alimentação de shopping suburbano e tem uma vidinha de merda num bairro de merda.

Desculpa, querida.. Se você acha que eu me mutilei, mostra o quanto você é ignorante, burra e tosca - além de absurdamente invejosa, pequena e medíocre... Pior do que ter cabeça de gordo é não ter absolutamente nada na cabeça - por isso nem precisa se mutilar, né? Já veio sem cérebro mesmo... #ProntoFalei

E, olha que lindo, se você não se comportar direitinho, fingindo que é uma boa moça de família (porque eu sei o quão vagabunda você é na verdade...), eu vou ter que tomar medidas extremas, viu?

Então, passar bem!
Ah! Mas, por favor, vá estudar gramática! Há algumas muito boas no mercado...

5 comentários:

  1. Bechara abençoe, amém! :)

    ResponderExcluir
  2. Mortal Kombat : Round 3 >>> Fight!!!

    Ah amiga, ganhou de novo, está virando perseguição. Me diz uma coisa: esta sujeita não quer te papar não? Porque já tá ficando até feio. AAAAAAAFFFF.

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm... Será q a abiga entendeu ou vc vai ter q soletrar?Hmmmm... Será q a abiga entendeu ou vc vai ter q soletrar?

    ResponderExcluir
  4. Manda esse comentário pro meu email, pelamordedeus! hahahahahaha

    Bjs, frô!

    ResponderExcluir
  5. Eve, me deixa o seu mail que eu te mando a coleçao de comentarios que eu tenho dessa doente... Rrsrs...

    besos...

    ResponderExcluir