segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Gente Burra

Daí que eu recebo comentários anônimos.
Muitos.
Vários.
A rodo.
E acho... divertidíssimo. Sério.

Daí que eu sou muito, mas muito desconfiada mesmo. Daquelas que tem sempre a pulga atrás da orelha. Daquelas que parece que tem um PC última geração no cérebro. Para coisas inúteis, estamos aí. Pode perguntar qualquer coisa que passaria despercebido aos demais que eu digo do que se trata, quando foi dito, por que foi dito, etc e tal. Inimizade de alguém? Sim, eu guardo. Pois é. Cultura Inútil também faz parte disso aqui.

E eu guardo meus comentários anônimos. Eu os analiso. Eu considero e reconsidero. Porque, cara, tem que ser alguém que me odeie muito para fazê-los... E, por mais que pareça o contrário, eu não tenho muita gente me odiando - ou, se me odeia, tem a sensatez de não deixar transparecer.
Daí que depois de pensar, repensar e reconsiderar, jogo verde para colher maduro.
E, putaquepariu, não é que funciona?

O pior, gentedocéu, é ver que pessoas que deveriam estar vivendo as vidinhas delas vêm aqui, lêem, não entendem, me xingam e... vão lá escrever sobre o que não sabe, falar o que não deve e ainda por cima tem a audácia de dizer "ai, comentários anônimos, coisa de loser!"

Ai, me poupe, ser dos infernos.

Se tem uma vida tão maravilhosa assim e me acha tão errada, por que vem aqui? Por que falar sobre mim? Por que fingir que não me acompanha dia-a-dia, inclusive entrando no meu Orkut? Quer saber, filha, muda a sua perseguição, tá olhando pro lado errado e falando merda - ai, mas isso você sempre fez, né mesmo? Fala merda, vive merda, come merda, ao que tudo indica.

Sim, eu me divirto. Erro meu, pode até ser. Mas, pelo menos, não gasto uma grana com análise (isso depois de ter falado absurdamente mal de quem fazia análise - e ainda não tem palavra! Putaquepariu indefinição total... Por isso que fica rodando, rodando e rodando, como barata tonta!), para falar sobre problemas que eu mesma inventei. 

Por favor, quem tiver uma explicação para uma doida que vem até o meu blog me xingar constantemente para depois escrever falando que EU A XINGO e faço comentários,me dê. Porque tem que ter um motivo! Tudo nessa vida tem motivo, né? Então, recadinho: amiga, eu sei que é você quem os faz! Tão burra e tão tapada que nem sabe se segurar na hora de falar as merdas - Pratica auto-engano e ainda finge pros seus amiguinhos e familiares que a doida sou eu - porra, por que você não segue os conselhos do seu papai e faz algo realmente útil com o seu tempo? 30 anos na cara (na verdade, na cara parece ter bem mais, né, mas deixa pra lá!!) e se portando como uma pirralha de 12 - e eu conheço várias pirralhas de 12 que são bem mais maduras que você.

Olha, fica com a sua vida que eu fico com a minha. Quer continuar dedicando o seu blog a minha pessoa? Ligo não. Pode continuar. Pode me xingar LÁ, pode falar mal de mim LÁ, pode desejar que eu morra LÁ (Mas com muita atenção... Qualquer palavra mal colocada e você tá fudida comigo). Não me importo. Se vai ajudar a acalmar o seu espírito, farei parte da sua catarse: coloca em cima de mim a culpa por todos os males da sua vida que por mais que você tente, não dá verdadeiramente certo. Mas, por favor, se localiza melhor e pára de xingar anonimamente... Tá ficando chato, porque é tudo a mesma coisa... Você me xinga, deseja a minha morte, me chama de velha e gorda e zzzzzzzzzzzz ... E depois fala no seu blog que eu sou isso, eu sou aquilo e eu que sou medíocre por te xingar... Me poupa, né? Aprende a escrever, tenha o que escrever, pára de falar sobre o que não sabe, pára de fingir o que não é e pára de pensar que sabe tudo sobre mim. Pára de me transformar num monstro para os seus amiguinhos ficarem com pena de você, como se fosse eu  (e não você) que fica fazendo esses comentários...

Chega, minha filha.
Vá catar coquinho no mato, viu? 

8 comentários:

  1. Vixe amiga, quem é esta desgovernada ? affffffffff
    Rídiculo isto! O anonimato usado covardemente chega ser infantil Tem razão amiga : situa esta bagaça!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ma... Eu não ligo para os comentários anônimos... O problema é que é sempre a mesma ladainha, a mesma historinha... Quis só avisar a distinta psicótica que eu sei que é ela que vem aqui... Sei lá, até papel de ridículo tem que ter um limite, né não??

    E muito feliz pela sua filha! Em breve, será uma UERJIANA... rsrs... Estudante da MELHOR UNIVERSIDADE DO MUNDO... rsrs...

    ResponderExcluir
  3. se vc não se incomoda, como vc diz, porque se deu ao trabalho de um post SÓ PRA ISSO?????

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. (sony ericsson nao gosta de acentos, entao e o que se tem num momento sem pc... :/ )

    Oi, Anonimo-Mariana... Acho que vc nao entendeu o cerne da questao: comentarios anonimos e algo que existe e todo mundo que tem blog tem de aprender a conviver com isso. O problema e quando uma vaca louca nao larga do seu pe e ainda por cima diz que eu sou que o faço. Sao 5 anos com essa demente bipolar no meu pe. Por mais que ache que e divertidinho, quis so situa-la da realidade: que e muito feio e desnecessario ficar desejando a minha morte nos comentarios...

    De resto, de verdade, nao me importo...

    ResponderExcluir
  5. nossa, tem gente que nao tem mesmo o que fazer da vida. 5 anos te enchendo... deve ter uma vidinha de merda!

    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Pois é.
    Você me entendeu Anônimo Mariana... rsrs...

    ResponderExcluir
  7. Ah, isso é covardia!!! Porque eu nunca tenho um Anônimo-SemOQueFazer pra mim também, hein?

    Bolas, o que eu estou fazendo de "certo" nesta vida?! huahuahuahua

    Agora falando sério, guapa! Eu não consigo entender o vazio da vida das pessoas ao ponto delas 1) não cuidarem da própria (inútil) existência e 2) quererem cuidar da vida de outrem. Sei lá, eu acho que sua vida é mais interessante do que a de sua Anônima-Nonsense. Pensando por este ângulo dá para entender a perda de tempo em te pentelhar por cinco anos!

    Bola pra frente, moça, e boa quinta-feira pra ti!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Sério, Stella que você quer um desses??? rsrs

    Sim, são divertidos na maior parte do tempo... Mas os que precisam de tratamento, que larguem do meu pé e busquem ajuda profissional! rsrs

    ResponderExcluir