sexta-feira, 14 de outubro de 2011

{para poucos}

Minha irmã tem cabelão.

Daqueles que chegam na cintura, que fazem um coque enorme, que fazem inveja a Rapunzel.


E o que me causa?
Ciúmes?
Inveja?
Inveja Branca, a pior das invejas?



QUE NADA
UM PUTA NERVOSO!

Gente, eu sei que sou maluca mas essa é só uma das minhas doidices - não posso ver cabelo longo pra frente, que eu tenho que pegar e colocar pra trás. Sério. Me agonia. Tenho que pegar as mechas que estão para frente, caindo pelos ombros e colocar para trás. Imagina se não conheço a pessoa? Claroooooooooo que não faço, mas quase morro de tamanha agonia e tenho que sair de perto da pessoa! 

Não gostou da minha mania?
Paga minha casa de repouso então, meu filho... 

Enfim.

Mas o pior mesmo é quando a pessoa tem um cabelo desse tamanho e não cuida. Putz, isso é triste! Porque tem mulher que acha que feminilidade se resume ao comprimento do cabelo e que se cortar, sei lá, vai virar homem. Então, viu que tem gente mais doida do que eu?


Como eu sei que não mudo mais de sexo, como cabelo na cabeça me irrita, me agonia, me aflige, me dá coceira, me deixa de mau humor, cortei e liguei o foda-se para quem quer criticar. Ligo o foda-se pra tanta coisa, né não? Não vai ser o meu corte de cabelo que vai talar a minha veia revolucionária... hohoho

Então, Zuzu, me apresento! Esta sou eu, no corte que manterei ad eternum:


E quer saber? 
Puta complicado, difícil e caro manter um corte assim.

Dizem que se precisa personalidade para se ter cabelo curto.
Eu digo que se tem de ter dinheiro e paciência. Porque, né, você acorda com o cabelo todo pra cima, de mau humor com a vida e nem dá pra fazer um rabo de cavalo! E ele acorda tão revoltado que não aceita nada, tudo cospe... E daí, como faz se não tiver produtos certos? Como faz se não tiver paciência de lavar e secar, com os mousses, gel, argan e afins para acalmá-lo?

Pois é, Zuzu, minha vida de quase careca é muito difícil, viu?




3 comentários:

  1. Caracaaaa, muuuito curto!!! esse me dá agonia!!! hahaha eu sou adepta do cabelão, que nem sua irmã... o meu é quase na cintura tb, mas como vc disse: TEM QUE CUIDAR. Gente, não é só pq o cabelo é comprido que é sinônimo de bonito não hein?! Caramba, você tem muita atitude em ter este corte, é pra poucas...... tem que manter, é caro, e você não pode simplesmente prender num "cocão"quando estiver num bad hair day. Eu tb tenho agonia do meu cabelo pra frente, acho muito estranho, jogo todo pra trás.

    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, eu sei mt bem como é a vida de cabelos curtos... eu já tive, e eram menos lisos q os teus... logo começaram a crescer e esse período de transição é a pior coisa.

    enfim, acho msm q além de grana é preciso personalidade pra assumir as madeixas curtinhas... e isso vc tem mesmo!!!

    qnto a mim, hj mesmo quero ir ao salão pra cortar o meu, não tão curto, mas pelo menos acima dos ombros, pra ver se os cachos resolvem aparecer... bjks! ♥

    ResponderExcluir