quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ai, gente...

Olha, sério, tem gente que me dá até preguiça de criticar. Na boa, se acha tão superior, tão esperta, tão linda, perfeita e maravilhosa que me cansa. É tanta coisa errada, é tanta réplica que já tenho na ponta da língua que deixa quieto, né? Porque se é a dona da verdade, quem sou eu pra contradizer?

Tadinha de mim, reles mortal, que tem um pseudo-diarinho aberto ao grande público... Então, deixa que eu fique quieta aqui, me divertindo com as bizarrices e loucuras que umas e outras analfabetas funcionais escrevem por aí e que outras mal amadas e mal comidas vendem como verdade absoluta.

E daí que você pergunta, Zuzu, por que você o faz, pessoa maluca?

Porque, por mais incrível que possa parecer, a idiotice humana me diverte absurdamente muito. Tem bicho mais engraçado que o bicho-homem? Claro que não...

Então, vai lá, continua o seu discurso de faça amor não faça guerra e quero paz, quero ser feliz e também algo do gênero não me julgue antes de me conhecer que eu fico aqui, batendo palmas e fazendo terapia analisando suas crises de bipolaridade e sua falta de rumo na vida.

5 comentários:

  1. Oi, ok, vamos recomeçar, respire fundo!!!
    Eu acredito que a guerra é algo meio que necessário, é uma forma do homem se expandir, expandir seus dominios, logo, deseja expandir seus conhecimentos, acredito que um jeito mais rapido é declarar guerra a alguem.

    maluquice? quem sabe ne?
    Agora sabe o que me cansa muito mesmo, é aquele papo de "aparencia nao importa, o importante é se amar, vai nessa para voce ver.

    ResponderExcluir
  2. pois eu acho q essas pessoas têm é um tesão recalcado em vc, só pode! pq se a gente fala do q tá cheio nosso coração e essa gentinha fala pelos cotovelos de vc... já viu!
    amiga, liga ñ... talvez elas tentem, mas nunca vão chegar onde vc está!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Iara, o pior é que certas pessoas repetem exatamente isso... mas nem se convencer se convencem... Daí é mais fácil criticar o mundo ao redor e eu acabo sendo o alvo preferido...

    ResponderExcluir
  4. Cara, Lívia, você sabe que não é a 1ª pessoa que me diz isso, né? Já disseram que tem maluca que é apaixonada por mim! Pois é, começo a achar isso também... Mas quando penso que me livrei dessas doideiras, lá vem Murphy me trazendo um novo presente... E eu tenho que aturar, aturar e aturar... E daí eu falo no meu bloguesinho de 5ª categoria... rsrs... Mas sai do meu coração, sai de mim...

    Obrigada por comentar e não me abandonar, amiga!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Quero os nomes, quero os nomes! Manda o link oor DM q eu prometo ir lá visitar em silêncio! Mas não vim aqui pra isso. Te dei um selo lá no blog, eu sei, eu sei q é contra minha religião, mas sucumbi fazer o q...?Quero os nomes, quero os nomes! Manda o link oor DM q eu prometo ir lá visitar em silêncio! Mas não vim aqui pra isso. Te dei um selo lá no blog, eu sei, eu sei q é contra minha religião, mas sucumbi fazer o q...?

    ResponderExcluir